Deise Zuqui e Alexandre Fernandes são amigos há muitos anos e apaixonados pelo mundo da beleza, dão dicas de cuidados com o cabelo no inverno. Confira as dicas selecionadas e fique com o cabelo lindo em todas as estações.

Em primeiro lugar, é válido ressaltar que é preciso lavar as madeixas com frequência do mesmo modo. Cabelos oleosos tendem a cair, pois obstrui os poros do couro cabeludo e causa má nutrição da raiz dessa forma. 

Dessa maneira, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes enfatizam que cabelos oleosos são inimigos da beleza. Contudo, é importante lavar o cabelo e secar se for dormir logo em seguida, pois dormir com as madeixas molhadas é algo muito prejudicial à saúde dos fios.

“Não se esqueça de utilizar protetores térmicos”, narram Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. O calor do secador e a alta temperatura do chuveiro podem causar muitos danos e prejuízos ao cabelo. 

Outro ponto a ser ressaltado em relação à lavagem dos fios é a temperatura da água. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes afirmam que temperaturas muito elevadas causam danos graves ao cabelo. Dessa maneira, atente-se na temperatura do chuveiro. 

Além disso, aposte em hidratações intensas, pois os fios tendem a ficar mais secos e opacos. O casal de amigos Deise Zuqui e Alexandre Fernandes diz que hidratações profundas em bons salões de cabeleireiro são boas alternativas para manter a saúde e beleza dos fios. 

Um ponto a ser levado em consideração é acerca de cabelos descoloridos e tingidos, pois necessitam de um cuidado maior, segundo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. Por isso, não hesite em realizar tratamentos profundos e bons tratamentos para a saúde dos fios, isso fará com que você tenha um cabelo de atriz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui