O empresário e entusiasta em viagem e turismo Frederico Gayer Machado de Araujo San Diego é um ótimo destino para incluir em sua rota de viagem pela Califórnia. Localizado na fronteira com o México, San Diego possui diversos pontos turísticos de tirar o fôlego e que são mundialmente conhecidos, como por exemplo o Sea World San Diego.

A fim de ajudá-los a se preparar para a viagem, Frederico Gayer Machado de Araujo trouxe, nesse artigo, algumas dicas sobre o que fazer em dois dias pelo lugar, veja:

Primeiro dia

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que, para otimizar o tempo e conhecer ainda mais de San Diego, opte por acordar cedo e ir direto para o Sea World e, após essa visita, conheça a ilha de Coronado que, além de linda, possui inúmeros restaurantes.

Segundo dia

Conhecer o zoológico de San Diego é algo que grande parte dos turistas sonham em fazer por lá.  Frederico Gayer Machado de Araujo revela que trata-se do Zoo mais famoso do mundo e está ao lado de Balboa Park, outra atração cultural.

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que, além disso, você pode visitar o San Diego Museum of Art, San Diego Air & Space Museum e o Natural History Museum.

Para aqueles que possuem um tempinho a mais,  Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda uma visita às praias de San Diego. Algumas são até mesmo consideradas umas das mais bonitas do mundo, como por exemplo a La Jolla e a Black ‘s Beach que possuem uma areia branca e fininha e águas esplendidamente azuis esverdeadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui