Deise Zuqui
Deise Zuqui

Delineado sempre esteve presente nas makes, mas agora Deise Zuqui, sempre antenada nas novas tendências, diz que eles não são somente pretos como antes, agora o que está bombando são os coloridos, mas não pense que é só para festas, como o carnaval, mas até para o dia a dia. O visual se torna mais interessante e divertido.

Se o delineado preto de gatinho clássico já era um coringa na maquiagem, o delineado colorido consegue trazer ainda mais atitude e personalidade para a mulher. Com a nova realidade da pandemia, todas nós estamos usando máscaras, o que não deixa mais oportunidade para mostrar a make. Então, ao invés do destaque estar no batom, como em tempos normais, o novo método pode ser apostar em um delineado diferente e colorido, já que os olhos estão em destaque.

No mercado já existem muitas opções, desde marcas caras até as mais baratinhas. As possibilidades estão em gel, caneta, líquido, pastilha… cada um com uma função específica e de praticidade para todos os gostos. Deise Zuqui alerta que, no entanto, não é preciso comprar um delineador. Lápis de olhos coloridos, lápis de contorno para boca, batom e até mesmo sombras coloridas. É só prestar atenção na pigmentação e abusar da criatividade. Veja alguns exemplos abaixo:

 1.  Delineado Gráfico 

2. Delineado Duplo

Para equilibrar com o restante e dar mais destaque para o olhar, Deise Zuqui diz para usar um batom mais neutro ou um simples gloss transparente e preparar uma pele bem clean e iluminada. De resto, não tem segredo algum. Aposte nessa nova make moderna e transforme totalmente sua aparência. Se preferir, pode até combinar o delineado com uma sombra ou simplesmente deixá-lo sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui