O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo atua no ramo imobiliário e, contando com larga experiência no ramo, está sempre atento às novas tendências do mercado, por isso, explica hoje à nossa redação sobre o token de permuta imobiliária.

A tokenização está em alta no mercado imobiliário e propõe avanços significativos no que tange à segurança e credibilidade de investimos no mercado. Por isso, empresários com visão de mercado, assim como Frederico Gayer Machado de Araujo, estão de olho nessa nova tecnologia.

A tokenização imobiliária consiste em um sistema criptografado que garante segurança nas transações. Utilizando-se do chamado blockchain, é uma fonte segura e rentável para investidores. As transações financeiras com as criptomoedas, espécies de moedas digitais, estão cada vez mais em alta.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo entende que é necessário, a todos que desejam inovar e crescer no mercado, acompanhar as novas tecnologias empregadas, dessa maneira, desenvolver e adentrar às novas dinâmicas empresariais é de suma importância.

O mercado imobiliário vem inovando de forma abundante nos últimos anos e seu crescimento acelerado propõe soluções que acompanhem esse avanço, por isso, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, a tokenização de imóveis demonstra ser uma grande uma revolução no setor.

Com essa tecnologia, há uma diminuição na burocracia e um aumento na seguridade do trâmite para ambas as partes, tanto do comprador, como do vendedor. Dessa maneira, Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é evidente a ascensão da tokenização de imóveis nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui