A fashionista Deise Zuqui é apaixonada pelo mundo da moda e da beleza, desde pequena era vaidosa, pegava as roupas, sapatos e maquiagens de sua mãe: “eu sempre fui vaidosa, amava me maquiar e colocar os acessórios de minha mãe”. Dessa forma, imbuída de conhecimento sobre o assunto, a empresária fala sobre um novo método que vem fazendo sucesso nos salões de beleza: o gray blending.

Esse método consiste, basicamente, em mesclar, de forma orgânica e natural, os cabelos brancos e os fios do restante do cabelo. Dessa forma, há madeixas homogêneas e harmônicas e, diga-se de passagem, lindas e elegantes.

A tendência é o natural, por isso, assumir os cabelos brancos, cada vez mais, tem se tornado uma opção que as pessoas vêm adotando. A empresária Deise Zuqui diz que é uma espécie de libertação e livramento das amarras que fazem mulheres se submeterem a inúmeros procedimentos estéticos para se enquadrarem em padrões.

A fashionista recomenda realizar esse método com profissionais qualificados que saibam fazer da forma correta, pois é uma técnica que exige conhecimento e experiência, consiste na mistura de luzes finas, “puxadas” da raíz do cabelo, dessa forma, há a mescla natural entre os fios. 

É uma forma de proporcionar homogeneidade aos fios e um lindo visual. Afinal, a ideia de que grisalho é algo velho e ultrapassado está cada vez mais escassa. “Assumir os brancos é uma forma de se amar e amar sua história”, afirma Deise Zuqui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui