Aerial view of Rio De Janeiro. Corcovado mountain with statue of Christ the Redeemer, urban areas of Botafogo, Flamengo and Centro, Sugarloaf mountain.

O Brasil é um país lindo e repleto de destinos incríveis. Pensando nisso, Rafael Libman nos indica hoje, cinco dos lugares mais belos para conhecer pelo país, aproveitando ao máximo e gastando pouco, afinal, melhor do que poder curtir uma viagem, é saber que não ficaremos atolados em dívidas ao final, isso, sem abrir mão do conforto. 

  1. PORTO SEGURO / BA:

Rafael Libman conta que Porto Seguro é um dos destinos do Nordeste mais próximo da Região Sudeste, sendo assim, as passagens aéreas ficam com um valor super em conta. É um dos destinos mais populares do Brasil, possui várias hospedagens, sendo as mais distantes das praias as mais baratas. Segundo Rafael Libman, a média gasta por dia é 160 reais por pessoa.

  1. CABO FRIO / RJ:

Localizado no litoral norte do Rio de Janeiro é uma das melhores opções para quem quer gastar pouco e aproveitar muito. Rafael Libman conta que o destino inclui Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro da Aldeia, Araruama, Saquarema e possuem fácil acesso. Rafael Libman revela ainda, que a média de gasto por dia é de 130 reais por pessoa.

  1. FOZ DO IGUAÇU:

Considerada uma das 7 maravilhas do mundo, Rafael Libman diz que o destino possui diversas opções de hotéis com valores variados e, além disso, você pode cruzar a fronteira para os vizinhos (Argentina e Paraguai). 

A média gasta por dia é de 200 por pessoa. 

  1. OURO PRETO:

As principais atrações do destino se tratam das igrejas históricas, sendo verdadeiros museus e as minas de ouro da região. Rafael Libman diz que é possível aproveitar o máximo com uma média de 170 reais por dia.

  1. CANOA QUEBRADA:

Se trata do litoral do Ceará. Rafael Libman ressalta sua ótima infraestrutura com diversas opções de preço, com uma média de 200 reais por dia. 

Quem não ama viajar, não é mesmo?! Mas Rafael Libman se preocupa em lembrar que, por conta da pandemia, o ideal é aguardar até que tudo se normalize, por enquanto, apenas fazer planejamento para futuras aventuras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui